Encontro de Gestantes e Parceiros

Nesta próxima 5a feira, às 20:00 no Núcleo Lila Moara!!!

Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Encontro de Gestantes e Parceiros

  1. Admin disse:

    Reblogged this on Mulheres Empoderadase comentado:

    Nesta 5a feira, mais um encontro de gestantes, companheiros e interessados no universo da Gestação, Parto e Maternidade! Eu estarei lá! E vocês??

    Mais informações: https://mahpsorocaba.wordpress.com

  2. TAINA LARISSA disse:

    ATUALMENTE TENHO ME ENTERESSADO BASTANTE POR ASSUNTOS Q DIGAM A RESPEITO DA MATERNIDADE, TENHO UMA FILHA DE 5 ANOS, E UMA RELAÇAO MUITO MADURA COM A MESMA , Q ACREDITO COMEÇA NO PARTO….
    GOSTARIA DE TER TIDO OPORTUNIDADE DE TER VIVENCIADO UMA EXPERIENCIA MAIS PRAZEROSA E HUMANA NO NOSSO PARTO, MAS NAO FOI, O Q TENTO CONTRABALANCEAR NESTA JORNADA DE CRESCIMENTO; A POUCO TEMPO FUI APRESENTADA AO TRABALHO DAS DOULAS, O Q ME SENSIBILIZOU BASTANTE DEVIDO A AFINIDADES ENTRE EU Y ELAS OU NÓS….SINTO UMA REAL NECESSIDADE DE UMA POLITICA DE CONSCIENTIZAÇAO DOS PARTOS E GESTAÇOES, POIS AQUI EM SAO LUIS MA, ALEM DE UM SISTEMA SAUDE FALIDO, ,NOS MULHERES E PESSOAS ENVOLVIDAS COM ESSA REALIDADE SOFREMOS MUITO…
    TEMOS UM PARTO DESUMANO, EXCETO ALGUMAS MATERNIDADES COMO A MARLY SARNEY Q FAZEM UM TRABALHO DIFERENTE, MAS NAO FAÇO APOLOGIA AOS SARNEYS POIS OS MESMOS TÊM NOS ENVOLVIDO EM UM OBSCURO JOGOS DE INTERESSES E NOSSAS MAES ,PAIS ,CRIANÇAS E ETC JA NASCEM EM CONDIÇOES ABSURDAMENTE DESFAVORAVEIS A VALORIZAÇAO DA PESSOA HUMANA….
    OBRIGADA PELA OPORTUNIDADE…
    TAINA LARISSA

Deixe um comentário

